23 de setembro de 2013

Deputado Adalberto Cavalcanti participa da inauguração do comitê pró-emancipação política de Rajada





Na manhã do último domingo (22) na quadra poliesportiva de Rajada aconteceu a inauguração do comitê pró-emancipação política de Rajada. Rajada é um dos maiores distritos do município de Petrolina que fica a 50 km da sede e ao longo dos anos tem se desenvolvido através de muitos benefícios recebidos pelos governos federal, estadual e municipal.
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) que é um dos maiores entusiastas para que Rajada se torne município, esteve presente ao evento e ressaltou a importância de Rajada se tornar município o que com certeza contribuirá para o crescimento da região do sertão do São Francisco.
A solenidade contou ainda com a participação do presidente da Comissão Pró-emancipação professor Geremias, do deputado estadual Odacy Amorim (PT), do vereador de Petrolina Manuel da ACOSAP (PHS) e de Chicô presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina.
A quadra poliestportiva ficou completamente lotada de populares, professores e presidentes de associações de vários povoados circunvizinhos do distrito.
 
ASCOM- Edvaldo Franciolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário